THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 28 de junho de 2010

I'm here to honor you

"Para mim não é difícil escrever sobre a morte. Talvez por não me importar com o que quer que venha em seguida. Talvez por já ter perdido alguém que amava para esse anjo negro que assombra a todos. Não estou dizendo que isso não me deixou triste, pois deixou, e continua deixando até hoje. A cada dia que passa e a cada coisa que acontece, eu penso no que ele está perdendo. A cada nova realização minha, penso em como ele ficaria orgulhoso. A cada problema, me pergunto que conselhos ele me daria. Por muitas noites, antes de dormir, fiquei pensando por horas, várias vezes chorei, e lamentei que a última coisa que eu disse para ele não tenha sido "eu amo você". Lamentei que em seus últimos meses de vida, nós estivéssemos brigados. Me sinto mal até hoje, por não ter sabido o que ele estava passando e não ter ajudado. Pelo contrário, apenas piorei as coisas acusando-o de ser o que não era e de ter feito o que não fez. Mas nunca imaginei que tudo aquilo podia estar acontecendo com ele. Tem coisas que nós não achamos que presenciaremos, problemas pelos quais não acreditamos que teremos de passar, que só acontecem com os outros. Sei que soa como uma desculpa. Mas não é. Sei o que fiz e o que devia ter feito. Sei que podia ter ajudado se não tivesse descopnfiado dele. Sei, no fundo, que parte da culpa de sua morte, mesmo que uma parte mínima, pode ter sido minha: eu podia ter pelo menos tentado evitar. Me pergunto se ele sabe o que está acontecendo hoje, comigos, com os pais e amigos. Me pergunto se ele gostaria de saber, e como estaria se ainda vivesse conosco. A cada passo, cada música, cada olhar. A cada estrela brilhando no céu eu penso nele. E penso em nós. E o que me conforta, é saber que as memórias só morrerão quando eu quiser. Ou quando eu, também já não puder mais lembrar."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

That's the way you do it

Um dia você vai perceber que o mundo não é o que você quer que ele seja, mas o que nós todos, em sociedade, fazemos com que ele se torne.
Vai descobrir que as coisas não vêm até você sem motivo, sempre haverá algo que as atrai, ou você terá que correr atrás delas.
Vai entender que sempre terá vontade de voltar no tempo, mas que isso nao é possível e o mais próximo que chegará, vai ser através de suas memórias.
Vai aprender que a amizade é muito importante na vida de todos, e que não é o número de amigos que você tem, e sim o quanto eles te fazem feliz.
Aos poucos, você vai vendo que são os atos mais simples, como o sorriso de um estralho, que alegram cada dia que passa, e que coisas pequenas influenciam muito em tudo.
Você vai se dar conta de que com cada ação, aprende alguma coisa, mas são os seus próprios erros que realmente marcam e ensinam.
E então, quando você já tiver passado por muitas coisas na vida, vai ver que as frases clichês como "dinheiro não compra felicidade" e "viva como se não houvesse amanha", realmente são importantes e verdadeiras.
Não deixe sua vida passar desapercebida, aproveite o quanto puder e faça questão de fazer a diferença, mas tenha consciência de que são poucos os que realmente a fazem.

domingo, 6 de junho de 2010


terça-feira, 18 de maio de 2010

But the way I, way I see it

A cidade é um mundo.
Brinquedos, bolas, carrinhos, bonecos, gangorras, balanças, carrosseis, mãe, pai, irmãos, avós, presentes, risos, amizades, escola, jogos, imaginação. Inocência.

O planeta é muito pequeno.
Viagens, revistas, computadores, Tvs, video games, esportes, irmãos, roupas, amizades, amores, escola, vstibular, faculdade, livros. Curiosidade.

Tá tudo certo.
Entrevistas, empregos, viagens, pai, mãe, irmãos, filhos, livros, roupas, computadores, Tvs, amores, amizades, livros, casas. Conformidade.

A vida não é limite.
O que vem depois?

segunda-feira, 17 de maio de 2010

The opposite of war isn't peace

I wanna go to that place where everything's possible
Where the world isn't falling below me feet
Where I can see what peace really is
And no one will judge me for the clothes I wear.

I wanna be somewhere where there's no indefference
Where each person makes a difference
Where people can say what they want
Whatever's in their mind.

I wanna be in a place that's worth it
Where happiness isn't mesured be money
Where the air we breath is pure
And I can be who I really am.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

She's a liar

Sonhos. É. Quem nunca idealizou a vida no futuro? Mesmo que de um jeito que você sabe que provavelmente nunca vai acontecer? Quem nunca fez isso devia tentar, é divertido : )
Eu, eu gstaria de morar ou em uma casinha simples com um jardim grande na Irlanda, ou em um loft na Caliórnia. De um jeito ou de outro, perto da praia, para que eu pudesse pegar a estrada mais próxima da costa na minha Harley Davidson vermelha e creme, e passar horas andando, sentindo o vento no rosto e observando o sol se pôr na linha do horizonte, sem nada mais em mente.
Gostaria de viver puramente da arte. Certamente da Fotografia, e com uma bandinha de garagem como hobbie. Sim, com certeza adoraria ser artista, desses que nao tem muito dinheiro, que vivem sem luxo, mas vivem bem. Aliás, os que vivem de verdade e aproveitam cada minuto, esses que conhecem todo tipo de gente e têm amigos em todo tipo de ramo.
Sim, eu me divirto sonhando. Você não?

domingo, 9 de maio de 2010

Is this love that I'm feeling?

Quem ama, não ama puramente pelas qualidades. Se fôssemos perfeitos, seríamos todos iguais e nada faria diferença, entao ficaríamos com qualquer um. Não existiria mais o sentimento, pois todos seriam bonitos, inteligentes, 'gostosos', honestos, simpáticos. Todos teriam a mesma personalidade e as mesma qualidades, tornando suas atitudes iguais. O mundo assim não teria graça. Quem ama uma pessoa, a ama por ela ser tímida, orgulhosa, convencida, folgada, sensível. É o conjunto dos nossos defeitos que nos torna quem somos.