THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 10 de março de 2010

Look up to the skies and see

Eu quero. Eu vou. Eu espero.
Como planejar um futuro? Por que planejar um? Provavelmente não vai sair do jeito que esperávamos.
Eu sei o que eu quero. Sei há bastante tempo já. Mas não levo isso tão a sério. Não é tão importante.

Eu quero ser arquiteta. Estar entre os grandes nomes que ainda serão lembrados nas próximas décadas. Quero fazer uma alguma das melhores faculdades do Brasil, conseguir uma bolsa para o exterior e ficar lá. Na Irlanda, de preferência. Mas também quero mantes as amizades daqui. E fazer novas, claro. Quero continuar escrevendo, publicar pelo menos um livro. Quero continuar sendo fotógrafa, conseguir algumas exposições.
Quero namorar muito ainda. Afinal, tenho muito tempo até casar. Na verdade, não quero me casar, só morar junto e dar uma super festa em um castelo incrível. Não quero ter filhos -- quero adotar. Não vejo por que colocar mais uma pessoa inocente em um mundo que está sendo destruído pelo própio homem. Quero acabar com um namorado bem zen, que aguente meus ataques de raiva. Que me entenda. Que critique quando for preciso, mas esteja sempre do meu lado, acima de tudo.
Quero ter uma coleção gigante de livros, CDs e DVDs que eu ame de paixão. Quero ter uma Harley Davidson e um Land Rover. Quero morar em uma casa afastada da cidade, desenhada por mim mesma, com um jardim incrível. Uma piscina, que não precisa ser grande demais, balanços e muitas árvores. Quero ter uma Gibson e saber tocar muito bem. Quero ter uma câmera fotográfica profissional.
Quero os melhores amios do mundo. Quero paz e amor. Quero ser daquelas pessoas que por onde passam deixam sua marca. Quero olhar para as nuvens ou as estralas e poder pensar "eu fiz diferença na vida de muita gente, eu fiz diferença para o mundo".

Mas eu olho para tudo que eu quero, e sei que não, provavelmente não vai ser assim. Mas eu não me importo.
No fundo, eu só quero mesmo uma vida simples e feliz. : )

---

Desculpa mais uma vez por não estar atualizando.
Vestibular mais livro para escrever, fica dificil. ; x

1 comentários:

Débora Andrade disse...

Será querida, será.
Do jeito que você quiser, acontecerá; ao menos, na sua vida, no que envolver as suas decisões, você é a autora do seu destino. Quanto à vida simples e feliz, é maravilhosa, anelá-la é um significativo passo. Mas, nunca pense que 'provavelmente não será assim'.
Você é a arquiteta da sua vida. Literalmente.

Beijos, :*