THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Get dressed, let's go

Já esteve do lado de uma pessoa e pensou 'eu nunca quero perdê-la na vida'? Algum amigo que você conheceu quando ainda nao sabia andar ou há apenas um ano. Não importa, o que conta é a sensação de ter um amizade tão forte, que faz você pensar que sem ela você estaria perdido.
Bom é saber que aquele amigo que está com você a tanto, ou tão pouco tempo, é indispensável para você, conquistou sua confiança. Bom é saber que ele estará lá sempre que for necessário, ou mesmo que não seja. Que você pode contar com ele o tempo todo.
Hoje em dia tanta gente subestima o valor da amizade... Eu digo que amizade [verdadeira] é o relacionamento mais forte que se pode ter com alguém. E talvez até o mais importante no final das contas. Quando estivermos velhinhos, detados na cama pensando, lembraremos de tantos amigos que marcaram nossa vida... E desejaremos que tivéssemos conservado um ou outro por mais tempo, ou agradeceremos a alguns por terem estado lá durante tanto anos.
So quero dizer aqui, a todos os meus amigos: eu amo vocês.


Ps. desculpa pelo teto estar mal escrito, acabei de acordar hahah ; D

8 comentários:

Anônimo disse...

*_____* Também amo vc Felipa !!!! Sua amizade é muito importante pra mim!!!!!!!

Pedro!!

Anônimo disse...

AHHH MEU NOME EH COM I POHA HAHAHAHA

Anônimo disse...

APOIADA (y) há!
tbm te amo Lipa!!

(rafz)

Anônimo disse...

Também te amo pheeb :))

(Mari)

Unknown disse...

Que coisa linda! Fiiibs! I'll be there for you! Você sabe disso, né? Eu te amo muito muito muito, Fifizéts! Você é a melhor "prima" de todas, é sério! Queria poder escrever uma coisa legal assim em agradecimento, mas não sei se conseguiria expressar em palavras o que a sua amizade significa para mim.
Bjss

Anônimo disse...

A sua amizade para mim é indispensável e imensurável, você sabe que eu não vivo sem você! Cada momento juntas esta marcadinho aqui ó s2 !
Não quero nunca que isso acabe!
Te considero uma irmã, não se esqueça disso e muito menos que pode sempre contar comigo, para exatamente TUDO!
Eu te amo imensuravelmente hoje e sempre s2 *-*

Beeeijos=*

C.Colares

Júh CoOl disse...

Ai, que fofa a Fifi! *___*
Também te amamos!

Ass: Tia Júh

Anônimo disse...

Filipa, não é por causa de uns 400km que doze anos vão se estender. Te reconhecer foi uma das melhores coisas que me aconteram na vida inteira. A gente não vai perder o contato, não se preocupe. Você é um caso a parte, lembra? Eu te amo demais, baby.