THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 13 de maio de 2010

She's a liar

Sonhos. É. Quem nunca idealizou a vida no futuro? Mesmo que de um jeito que você sabe que provavelmente nunca vai acontecer? Quem nunca fez isso devia tentar, é divertido : )
Eu, eu gstaria de morar ou em uma casinha simples com um jardim grande na Irlanda, ou em um loft na Caliórnia. De um jeito ou de outro, perto da praia, para que eu pudesse pegar a estrada mais próxima da costa na minha Harley Davidson vermelha e creme, e passar horas andando, sentindo o vento no rosto e observando o sol se pôr na linha do horizonte, sem nada mais em mente.
Gostaria de viver puramente da arte. Certamente da Fotografia, e com uma bandinha de garagem como hobbie. Sim, com certeza adoraria ser artista, desses que nao tem muito dinheiro, que vivem sem luxo, mas vivem bem. Aliás, os que vivem de verdade e aproveitam cada minuto, esses que conhecem todo tipo de gente e têm amigos em todo tipo de ramo.
Sim, eu me divirto sonhando. Você não?

0 comentários: