THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Everybody's looking for some love

Por que essa constante necessidade do ser humano por encontrar a pessoa perfeita? Pois há uma coisa que todos escutamos todos os dias mas algumas pessoas se recusam a acreditar: ninguém é perfeito. É um fato.
Agora, já eu, acredito que existe, para cada pessoa no mundo, uma alma gêmea. Seja homem ou mulher, todo mundo tem -- não precisa ser literalmente uma alma gêmea, mas "a" pessoa certa, perfeita em relação, ou para alguém. Às vezes temos sorte e a encontramos, e realmente ficamos com aquela pessoa.
Mas, como tudo na vida, não é certo que isso vá acontecer, existe uma probabilidade. Podemos ter a infelicidade de nunca encntra-la. Às vezes é apenas uma daquelas pessoas que passam por nós na rua e nos faz sentir alguma coisa que não sabemos o que é, nem vamos saber. Às vezes a encontramos, mas a deixamos escapar por entre os dedos sem nem mesmo perceber.
Às ela está bem ali, na nossa frente -- e nós não a vemos. Pode ser um (melhor) amigo, um colega de classe, de trabalho, uma amigo do irmão, o caixa do supermercado onde se costuma fazer compras, a gorçonete do restaurente que sempre nos atende.
A pessoa certa para cada um existe, mas isso nao quer dizer que todos no mundo encontrarão seu par perfeito, ou perceberão isso, ou ficarão com ele.
A questão é que não é necessariamente procurando que vamos encontra-lo; a probabilidade disso acontecer é muito menor. Então, bom mesmo é não perder tempo procurando, mas sim aproveita-lo vivendo.

0 comentários: