THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

I'm happy just because

Eu sou uma adolescente. Típica?... Talvez não. Ou sim, em certos aspectos.
Mantenho meu quarto cuidadosamente desarrumado. Quando isso passa dos limites, eu arrumo perfeitamente, mas é claro que dois dias depois já está desarrumado de novo. Tenho vários livros, inúmeros CDs. Posters, fotos, cartas, bilhetinhos.
Não gosto de comprar roupa, mas adoro olhar as lojas. A parte de exprimentar me irrita.
Adoro poder gastar dinheiro quando me dá vontade, mas sei economizar quando preciso ou desejo algo mais caro.
Sou fotografa. Amo fotografias, sejam de pessoas, objetos, expressivas ou expontâneas. Elas me levam de volta a lugares que já estive, ativam a imaginação, me colocam em uma sitiação que nunca passei. Sou capaz de passar horas observando alguma que me agrade.
Costumo pensar nos outros antes de mim mesma. Ainda assim, tomo certas atitudes egoistas.
Me interesso por muitas coisas mas quase nunca pesquiso sobre nenhuma delas.
Sei o que quero fazer da vida desde que tinha uns 10 anos de idade. Mas independentemente da carreira que eu seguir, nunca pensei em dexar de escrever ou fotografar.
Considero amizade a ligação mais forte que existe.
Às vezes afirmo que acredito em algo sem saber se realmente acredito.
Nunca minto, mas omito fatos, às vezes até dando um sentido completamente oposto ao real.
Nào gosto do tédio, ele nos impede de viver a vida.
Adoro aventuras, esportes radicais. Sou louca por praticamente qualquer tipo de contato com a natureza, prefiro viver no campo à cidade.
Uso muito palavras como "nunca", "sempre" e "odio", mas acho tudo é momentaneo.
Não gosto de desperdiçar a vida, mas tenho conceitos diferentes do comum para tal expressão.

No fim, tenho certeza de que nada nem ninguém é completamente igual.
Nem totalmente diferente.

0 comentários: