THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

All I want for Christmas...

Já passou de meia noite. Estamos oficialmente na véspera de Natal. Não está nevando lá fora; nem está tão frio assim. Afinal, estamos no estado do Rio de Janeiro e o clima aqui é tropical.
Mas em todo o mundo o Natal é comemorado com festa, comida e presentes.
E é isso que me espera [e a muitos outros] em algumas horas.

Mas e as familias pobres, as crianças dos orfanatos... ?
Todo ano eu separo brinquedos e roupas que não quero ou não preciso mais e dou para alguma instituição. Ano passado eu até fui entragar os 'presentes' para as cranças. Lindo.


I won't ask for much this Christmas
I don't even wish for snow
(...)
'Cause I just want you here tonight
Holding on to me so tight
What more can I do
Baby all I want for Christmas is you!
[Mariah Carey]

0 comentários: