THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

This is your life, you've made it this far

Último dia do ano. Aliás, último dia da década.
Estou no momento na casa do meu amigo, onde eu, ele e mais 5 pessoas vamos passar a virada de 2009 para 2010. Já fui comprar uma blusa de última hora, coisa pra comer, já ouvi minha mae grintando e batendo porta lá em casa, já fiquei puta com um amigo, já aconteceram muitas coisas, boas e ruins.
Mas como esse mesmo amigo meu disse, não é bom virar o ano com mágoas. Então, vou tentar aproveitar ao máximo, até porque sei que o próximo ano vai ser mais difícil do que a maioria que passou até agora.
Enfim, muita felicidade para todos, e divirtam-se. Não passem o reveillon de mau humor. E façam como eu: joguem flores para Iemanja, mesmo não necessariamente acreditando! ; D

Ps. Tem eclipse hoje! Não se esqueçam.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu q avisei do eclipse o//, e acabou q nenhum de nós viu xD