THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

I`m not gonna write you a love song

Passei o dia ajudando o povo da familia da minha amiga com coisas para o Natal: arrumar árvores, comprar presentes, por a mesa...
E eu me divirto, de verdade.
Depois desci pro escritório e fiquei brincando com o bando de criança que estava aqui, jogando não-sei-o-nome do jogo cujo objetivo é em destruir o carro do outro.

Ontem a noite fui expulsa do quarto pela minha amiga que estava com o namorado. Entaoo li, escrivi, e quando escureceu eu fiquei horas deitada do lado da piscina olhando as estrelas. Depois peguei o violão do tio da minha amiga e sentei lá fora mesmo, no escuro, e comecei a tocar. Do nada, veio uma melodia na minha cabeça. Procurei os acordes que combinavam e a primeira parte da letra também veio automaticamente. Logoo eu já tinha quase toda a musica pronta. Só falta pensar em uma letra pra ponte; os acordes e a melodia já estão razoavelmente decididos.
São essas coisas simples que me trazem uma paz de espírito maravilhosa; as coisas simples da vida são as que mais devemos aproveitar -- um céu estrelado, um dia divertido, nossos amigos -- tudo de mais indispensável para qualquer ser humano.

0 comentários: