THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 27 de dezembro de 2009

'Qual dos mil sentidos esta livre de mal-entendidos?'

O que se faz quando se sabe que um parante um pet querido vai morrer mais cedo do que devia? Busca-se apoio dos amigos? Tenta se distrair? Ouve-se música bem alto, a ponto do seu vizinho reclamar? Passa-se o dia na rua? Chora-se o dia inteiro? Dias inteiros? Bebe-se até esquecer-se da situação?
Eu digo que deve-se aproveitar o tempo que ainda se tem com eles, claro.
Mas e quando isso não é possivel, o que resta?
Todas as opções acima, talvez.

A morte é um assunto muito delicado. O jeito como se encara isso depende da personalidade da pessoa, até da religião. Aliás, depende muito da religião. Alguns acreditam que depois que a pessoa morre... BUM! Acabou. Outros, em céu e inferno. Outros, em reencarnação. E por aí vai. Escolham a opção que preferirem. Eu não acredito nem deixo de acreditar em nenhuma delas, mas estou mais inclinada à reencarnação. Mas não uso nada disso para me consolar, não. Creio que nessas situações deve-se ser forte. Afinal, não é o fim do mundo. Só de uma pequena parte dele... Certo?

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu texto, prima! Muito bem escrito e bem argumentado..eu concordo com você.