THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 27 de dezembro de 2009

Love is a losing game

Por que as pessoas idealizam tanto o amor? Por que tanta gente tem a idéia de como seria o seu 'cara perfeito' e não aceitam nada que não corresponda ao que elas imaginaram e, assim, não se abrem às novas possibilidades [que, diga-se de passagem, podem muito bem dar mais certo que que se imagina]?
Aqueles filmes de Romance americanos que vemos na Tv são lindos, mas não podemos esperar nada assim da vida. Esses filmes não são reais, são apenas textos decorados e cenários improvisados. Mas as pessoas por trás dos personagens são reais, vivem vidas reais e têm relacionamentos reais.
E vamos falar de relacionamentos reais [em questões de probabilidades]. Não vai ser o primeiro que vai dar certo logo de cara. O primeiro namorado não será o último. Sofreremos muitas decepções. Nos envolveremos com homens que não prestam. Choraremos por quem não vale à pena chorar. Mas, acima de tudo, devemos viver cada momento com toda a intensidade possível e arriscar nas pessoas mais improváveis. Caso contrário, é muito difícil que encontremos alguém.
Ou você realmente acredita que seu príncipe encantado virá em um cavalo branco salvá-la desta sua vida de solteira?
E para os homens, não saiam pegando todas achando que uma vai ser a certa. Não é bem assim. As pessoas certas costumam aparecer quando menos se espera. Ou pelo menos, é o que dizem por aí.

0 comentários: