THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 2 de janeiro de 2010

Here I go, I'm gone, I'm going.

É tempo do recomeço. Não me perguntem por que dizem isso. Talvez porque todos costumam usar a desculpa de 'ah, no ano que vem eu passo a fazer um esporte', ou 'minha promessa de Ano Novo é parar de fumar', ou 'depois do Reveillon eu começo a dieta'.
Sempre desejamos coisas boas aos outros -- meio óbvio, por que desejaríamos coisas ruins? -- saúde, amigos, felicidade, dinheiro, amor. Mas para ter um bom ano, nada melhor do que passar uma virada que nos faça entrar com o pé direito no ano que passaremos. E eu devo dizer que a minha noite do dia 31 de dezembro de 2009 para 01 de janeiro de 2010 foi incrível.
Eu não estava levando muita fé nessa tal noite, tenho que admitir. O dia até começou bem, mas logo de tarde já deu problema com coisa de telefone. Aí depois, já na casa do meu amigo, todo mundo que estava lá acabou se desentendendo, mas perto de 24h a gente já estava bem. Mas eu não conseguia entrar no clima de novo, estava me sentindo mal e não conseguia tirar todos os problemas pelos quais eu estou passando da cabeça. E na contagem regressiva eu ainda não estava animada. Nem consegui rir das palhaçadas dos outros,
Mas pouco depois recebi uma ligação -- aliás, a única pessoa que me ligou --e que melhorou meu humor e me fez querer aproveitar o resto da noite. Lá para 1h da manhã, eu estava vendo House com meus amigos. Depois jogamos Wii, ouvimos música, vimos vídeos de terror e várias outras coisas. E, quando o sol começou a nascer, as eu e as outras três pessoas que ficaram até o fim fomos para a praia, ficar andando na areia e molhando os pés na água. A essa altura, eu já podia considerar meu Reveillon perfeito. E é isso que importa.

Falando na praia, nós vimos um casal transando, nada discretamente, e duas garotas olhando e se acabando de rir -- mas que eles começaram o ano bem, começaram.

0 comentários: