THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sometimes I wish I could save you

Como identificar sentimentos? Como saber se realmente gostamos de alguém? Por que é tão difícil saber? Por que é tão difícil esquecer? Às vezes temos certeza de nossos sentimentos por certa pessoa, achamos que temos certeza do quanto gostamos dela. E aí, quando menos esperamos, acontece algo que nos trás alguma dúvida -- "será que não é o que eu pensei que fosse? Será que foi tudo impressão? Será que eu já superei e não sei, será que estou misturando duas pessoas em um sentimento que deveria ser reservado para apenas uma?" -- e torna nossas vidas ainda mais confusas do que já estavam.
Às vezes temos vontade de chorar ao saber, ou ao menos desconfiar que a pessoa que amamos está em outra, ou simplesmente não quer nada com ninguém. E então chega outra pessoa, que pode ser até mesmo a última que iríamos imaginar, e diz que está namorando ou se assume gay, e de certo modo dói ouvir tal pessoa dizer isso, mas não podemos fazer nada, a não ser nos perguntar o que diabos está acontecendo.

O que significa dizer "eu te amo"? Algum dia saberemos se realmente amamos alguém em algum momento de nossas vidas? Alguém no mundo pode afirmar com toda a certeza que sabe o que é amor de verdade?
Eu já tive uma amizade tão forte que atualmente tenho duvidas se o que eu senti era realmente amizade. Ou se aquilo era amizade de verdade. Será que foi amor, e eu nunca vou saber ou sentir isso de novo? E o que é amor, afinal?

1 comentários:

Mannu . disse...

' o amor é um preá, por que?

"O Amor é um Preá", assim como um preá a maioria das pessoas nunca o viu, alguns nem acreditam que ele exista e assim como pensam que o preá é um rato, confundem o amor com qualquer outra coisa.

O preá está ameaçado de extinção, dizem que o amor também. Um preá é difícil de se achar, ainda mais na cidade grande, muitos têm medo do preá... putz... estou convencido de que o amor é um preá!