THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Just let me be!

Uma Hora na Vida.

-- Parabéns! Que show! Creio que foi o melhor que já vi! E acredite: eu sou um grande frequentador de shows de circo.
Todos olharam pelas janelas de seus camarins enquanto um dos espectadores se dirigia ao dono do circo.
-- Eu sei, foram incríveis, não? Obrigado!
-- Sim, sim. E aquela trapezista? Ma-ra-vi-lho-sa!
-- Ana está conosco desde criança, tem realmente muito treinamento. Eu o apresentaria a ela, mas... Ana!!... Não sei onde ela foi.

-- Então, você viu o show?
Ana olhava admirada os olhos castanho claros do músico viajante que acabara de conhecer, enquanto andavam pelas ruas da cidade.
-- Na verdade, não. Os ingressos já estavem esgotados quando cheguei aqui. Mas dois anos atrás eu vi um em outra cidade.
-- Isso já faz muito tempo! Aprendi truques muito melhores ano passado.
-- Tenho certeza que sim.
O sorriso dele iluminou toda a alma de Ana. Mesmo sabendo que seria muito improvável vê-lo novamente, naquele momento ela não queria mais nada.

-- Jonathan não se importou que você saisse sem fazer o almoço, Kate?
-- Não, ele disse que para comemorar os ingressos esgotados, vai nos levar para comer em um restaurante na próxima cidade, mas temos que voltar ao trem até as 13h em ponto.
-- Apenas uma hora para ver a cidade? Eu lembro quando tínhamos o dia inteiro!
-- É verdade. Mas você sabe como ele é, Mat. Aquela história de "tempo é dinheiro" não sai da cabeça dele.
-- É verdade. Pelo menos agora o malabarismo já está bem mais fácil para mim e não preciso praticar tanto.
-- Ao menos vocês são vistos. Eu só fico na cozinha.
-- Que bom, assim você não é assediada o tempo todo. Imagina se os homens vissem essa sua beleza no palco! Não iriam resistir.
Kate riu, acompanhando o bom humor de Matthew.
-- É verdade. Além do mais, não posso negar que adoro cozinhar para vocês.


Depois eu posto mais, se não vai ficar muito grande o post e menos gente ainda vai ler.
Essa história é fruto do tédio das férias e do excesso de computador. Então, não se incomodem se ela ficar ruim ou não for terminada [mas juro que vou tentar terminar].

1 comentários:

Fernanda Braune disse...

To adorando os seus posts. Vc escreve mt bem! To esperando a continuação da história...