THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

It's hard to say that I'd rather stay awake when I'm asleep

Hoje eu estava conversando com uma amiga da minha mãe -- uma mulher muito louca de uns 45 que falou coisas para mim que minha mãe deve ter adorado. Mas o que ela disse está completamente certo. Estávamos falando de homens, relacionamentos e coisas do gênero.

Na adolescência, não se pode ficar preso a uma só pessoa -- é hora para exprimentar. Para que passar anos com um cara ou uma garota só no momento da vida em que mais teremos chances de provar coisas novas, de conhecer inúmeras pessoas, de conhecer a nós mesmos? Para durar, tem que valer muito à pena.
Mas isso também não quer dizer que se deve sair e pegar o primeiro que aparecer. Entre "pegar" e "ficar" tem diferença: "pegar" é puramente um desejo físico, sexual; já no "ficar" há uma vontade de ter aquela pessoa nos seus braços mesmo que seja só por alguns minutos da sua vida. E é o "ficar" que se dele levar em consideração. Se conhecer e saber o que quer. Não é chegar em uma festa e dizer "hoje eu quero pegar alguém -- qualquer um que eu tenho chance". É chegar em uma festa (ou qualquer lugar que seja), saber se tem alguém que realmente te interessou e saber chegar para tal pessoa e dizer "eu estou profundamente interessado em te dar um beijo na boca" (por favor, não com essas palavras).
E, em relação à questão de curiosidades, quando se quer saber como é beijar uma pessoa do mesmo sexo, por que não ir lá e tentar? Curiosidade é uma coisa normal do ser humano, sem ela o mundo não iria para frente nunca (apesar de que não vejo como a sexualidade das pessoas pode ou não mover o planeta -- ou até vejo, mas isso já é uma rede muito complexa para mencionar aqui). Pode-se até descobrir algo que faça a vida se tornar ainda melhor.
Adolescência (e até o começo da fase adulta) é a melhor fase para se descobrir como é o mundo e como nós somos -- nossa personalidade, do que gostamos, o que interessa e o que não, tudo. Então, por que desperdiçar; por que deixar passar?


... 'Cause everything is never as it seems.
[Owl City]

0 comentários: