THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

So I'll drive so fucking far away

Sabe aqueles momentos em que o que mais se quer é fugir de tudo: dos amigos, da familia, de casa, do mundo? Quando desejamos, mais do que tudo, que houvesse um jeito de nos isolarmos para não ter que ouvir fulano falar de coisas inúteis ou cicrano te perturbando o dia inteiro; quando anseiamos pelo fim do mundo para que o vácuo seja só nosso.
E sabe os momentos opostos a esses, em que gostaríamos de estar com nossos amigos, namorados, primos ou qulquer outra pessoa que nos dê antenção o suficiente para nos distrair das coisas ruins, que nos cercam como animais à espreita, esperando por um único vacilo de nossa parte para que possam nos dar o bote, de novo e de novo....
Entãão... sou só eu ou mais alguém já sentiu esses dois juntos? Porque eu acho que estou ficando meio louca. Não quero ver ninguém, mas também sinto necessidade de encontrar meus amigos ainda hoje. Uma sensação desconhecida me incomoda, não entendo o que é. Não é amor. Não é saudade. Não é felicidade ou tristeza; nem raiva, nem tranqüilidade. Não é nada que eu reconheça. É só algo que me incomoda, sem permitir que eu saiba o que quero fazer.
O que será melhor? Companhia ou solidão?

E apesar de tudo isso, todas as dúvidas...
Sinto falta de uma pessoa que creio que nunca poderei ter de volta; a única imune a tudo que pudesse me manter longe de qualquer outro.


In a sick way I want to thank you
for holding my head up late at night
While I was busy waging wars on myself,
You were trying to stop the fight
You never doubted my warped opinions
On things like suicide or hate
You made me compliment myself
when it was way too hard to take
So I'll drive so fucking far away
that I never cross your mind
And do whatever it takes in your heart
To leave me behind
[Blue October]

1 comentários:

Unknown disse...

Ah eh meso.. agora que eu notei *-*
ahh valeeew,
estarei sempre akee..

quantos aos seguidores..
faz tempo que eu tenho o blog..
e ainda acho pouco. "/

ahushauhs
beijos