THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 9 de janeiro de 2010

Oh I try, how can I carry on?

É incrível como em um ano, com seus míseros 365 dias, uma pessoa pode mudar completamente. Eu digo, porque um ano atras eu era muito diferente.
Eu não quero fazer posts muito pessoais, mas haverão excessões, de quando eu precisar falar alguma coisa que não consigo dizer na cara de ninguém. E esta é uma delas, apesar de que eu não vou arriscar falar nenhum detalhe.
Enfim, como eu disse, eu era muito diferente e, sinceramente, acho que mudei pra melhor (no geral, pelo menos).
Mas venho pensando em fazer algo extremamente egoísta (logo eu, que sou super altruísta e me importo tanto com todo mundo...), algo que vai machucar outras pessoas, e o pior é que eu sei disso e mesmo assim quero fazer, porque praticamente só estou pensando em mim. Algo que quero fazer para me "proteger" de sentir a mesma dor de um ano e meio atrás, sem quase ligar para as pessoas à minha volta.
Mas o pior mesmo, é que quero fazer isso por um ano, e quando esse ano passar, vou me sentir péssima e querer voltar no tempo para mudar tudo. É, é foda.

Começando em pensar em faculdade -- sair do Rio, ir para RS, SP ou MG. Começar tudo do zero de novo. Nova cidade, novos amigos, tudo novo. Mais uma vez.
Para ser sincera, eu até gosto de mudanças. É divertido, apesar do seu lado triste. Acho que as pessoas têm mesmo que aprender a viver a vida e ver mais os lados positivos das coisas (mesmo que nem eu faça isso às vezes).


She laughed. He died. She cryed. Someone else came.
And the story will repeat itself.

0 comentários: