THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

And I really don't wanna waste my life!

Uma Hora na Vida. { segunda parte }

-- Quanto tempo mais ficarão na cidade?
-- Apenas até as 13h, vou levar a trupe toda para almoçar em outra cidade.
-- Entendo! Deve ser difícil administrar o integrantes, os gastos, tudo.
-- É a minha vida, não conseguiria fazer outra coisa.
-- Sei. A propósito, meu nome é Jason.
O espectador mais animado da platéia estendeu a mão para o orgulhoso dono do circo, que a apertou com determinação.
-- Prazer, Jonathan.

-- Como você aprendeu a tocar?
-- Meu pai me ensinou quando eu era criança.
-- E ele apóia esse seu estilo de vida? Quer dizer, é bem instável, não? Geralmente os pais não gostam muito disso.
-- Não, ele não apoia. Na verdade, ele acha que não vou chegar a lugar nenhum e que estou desperdiçando minha vida, e nem fala mais comigo.
-- Ah, isso é péssimo...
Ela reparava em tudo nele -- nas calças jeans rasgadas, a camisa preta, a corrente no pescoço com o símbolo da paz pendurado, em como ele falava as palavras de um modo que pareciam sempre cantadas.
-- Desculpe, nem me apresentei. Mike.
Ele parou na frente de Ana, sorrindo despreocupadamente e a encarando de um jeito que quase fez com que ela se perdesse em seus olhos.
-- Ana.

-- Ai!
Kate quase foi jogada no chão por um estranho que passou com pressa por ela.
-- Desculpa, Katherine!
-- Tudo bem, não foi... ei! Como você... Como ele sabia meu nome, Mat?! Eu nunca vi esse cara antes.
-- Não sei, quem sabe ele é vidente. Ou talvez seja umlouco maníaco tarado que te persegue ha anos e você nem sabia!
-- Nem brinca, Matthew! É sério, eu nunca tinha visto ele na vida.
-- Relaxa, menina. Não tem nada demais, vai ver você só esqueceu que o conheceu algum tempo atrás. Afinal, nós passamos por centenas de cidades.
-- Certo... Vamos voltando, só falta meia hora para o trem sair.


Continuando a história para vocês. Só escrevi até essa última cena, então não sei se amanhã terá mais. É esperar para ver. ; D

1 comentários:

Iara disse...

gostei do seu texto, várias metáforas, pelo menos foi o que me pareceu, keep up the good work!