THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

You'll nver know how much you hurt me

Ontem eu falei do que nós mesmos sentimos, certo? E hoje eu vou falar dos outros. Porque é realmente difícil saber quando gostam de nós. E, pelo menos comigo, isso me deixa louca, quando eu realmente gosto de alguém ou quando eu tenho medo que acabe uma amizade, ou algo do gênero.
Então, como saber o que rola entre você e aquela pessoa? Porque sempre tem gente que às vezes dá impressão de estar super a fim, mas nós temos quase certeza que ela é só nossa amiga. Às vezes é o contrário. Às vezes somos loucos por alguém, e estamos felizes até demais saindo com essa pessoa, mas ela não tem interesse real -- seja porque só quer a parte física e não se importa com nosos sentimentos, seja por dinheiro, ou para passar o tempo quando não têm o que fazer.
Mas por que nos importamos tanto em saber? Simples: queremos nos sentir amados. Todos queremos, pelo menos um pouco, saber que alguém gosta de nós pelo que somos; é da natureza humana -- adoramos atenção; alguns mais, outros menos, mas todo mundo gosta.

"Eu te amo" pode ser dito por vários motivos e com vários significados -- amizade, amor de verdade, amizade confundida com amor, falsidade e inúmeras outras opções. Mas, sempre que ouvidas, essas três simples palavras sempre marcam. E, quase sempre, ao nos lembrarmos delas muito tempo depois, machucam.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi oie...
tah com pseudonimo novo? :D
adorei o post...
e eh verdade quanto a frase: 'Eu te amo'. Eu a ho que é uma coisa muito forte para ser dita em vão... por issosoh digo quando tenho certeza..

mil beijins
e seguir meu blog tbm.. fike á vontade xD