THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 10 de janeiro de 2010

It's just a shame, that's all.

Agora há pouco eu estava vendo minhas mensagens no DeviantArt, tinha um poll com a seguinte pergunta: "Você se orgulha de ser humano?"
Eu achei isso bem interessante, provavelmente foi baseado em Avatar, mas enfim, eu não soube bem o que responder. Na verdade, respondi "não" por reflexo, mas depois de clicar em vote, fiquei pensando.
A humanidade não é de todo mal, é? Afinal, existem as pessoas corrompidas, falsas, interesseiras, mentirosas, gananciosas, esnobes, egocentradas, megalomaníacas etc., sim, mas também existe uma parte da população, por mais que seja minoria, que acredita ser possível reverter a situação. Ou, mesmo que não acreditem nisso, são pessoas boas, que querem ajudar os outros; pessoas altruístas e que pensam nos próximos; pessoas que tentam não estragar ainda mais o mundo, e até mesmo melhorá-lo, para que seus filhos e netos, além de todas as crianças que ainda virão a nascer, não vivam o caos de hoje em dia.
E, por mais que isso não seja muito modesto da minha parte, devo dizer que eu me encaixo mais na segunda categoria de pessoas citada do que na primeira. E disso eu me orgulho.

0 comentários: